Seabra Light 2022 João Gomes Vitor Fernandes Tinho Rocha

João Gomes

João Gomes 360 Graus

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes 360 Graus

Tinho Rocha

SEABRA LIGHT

Mais de 13 anos de história do Seabra Light, a cada evento um novo desafio e uma busca incessante pela excelência!
Essa edição o desafio foi em triplo, um evento adiado duas vezes por conta da Pandemia, investimento em propaganda, mídia, material executado por 3 vezes, um custo alto para entregarmos o que havíamos prometido e ainda superar as expectativas. E mais uma vez é a sensação do dever cumprido e a satisfação dos nossos clientes que nos mantém de pé!
Todo esforço vale a pena, quando enxergamos lá de cima do palco a praça lotada, as pessoas felizes, aproveitando a vida em família, com amigos, em uma vibração sem igual. Muitos ali realizando o sonho de curtir um show do ídolo e que honra poder proporcionar isso!
Mais uma vez gostaria de enaltecer o apoio incondicional da minha família, que é base de tudo e sem eles eu não conseguiria! Gratidão aos patrocinadores e apoiadores que sempre acreditam no nosso trabalho, a todos da nossa equipe que não medem esforços para entregar sempre o melhor, e a você cliente, consumidor assíduo dos eventos da nossa produtora, meu muito obrigada pela confiança depositada em nós, cada detalhe é pensado para que você viva uma experiência incrível que fique marcada na memória de maneira especial.
Foi uma noite de fato memorável e mais uma vez provamos que DE FESTA BOA A GENTE ENTENDE!
Até o Natal Light se Deus quiser!

Agradecemos nossod parceiros!

@comsantana @jeanepires.lojafeminina @lp.seabra @marciomoveiseeletros @shojidesign @loja_nelios @gtsmoveis @clicimagem @santabarbaraseabra @clinica_farias @comsantana @agilseabra @oticaseabraoficial @etechseabra @farmacias.carvalho @destak_modasba @fabinho12x @pneusmaia @farmaciaregionaldachapada @unipseabra @maisracoesba @nilsonsantos104 @leandra_otica_fotografia @cartuchosmb @loja_nelios