NATAL PREMIADO ACISE SEABRA

A ACISE – Associação Comercial e Empresarial e Agrícola de Seabra, tem o prazer de realizar mais uma edição do “NATAL PREMIADO ACISE”. Desde ontem, 1º de dezembro, as empresas associadas ACISE estão participando da maior campanha de todos os tempos.

Durante seus 30 anos de atuação, a ACISE tem como principal evento a CAMPANHA NATAL PREMIADO que acontece anualmente, visando aproveitar o aumento natural da agenda nessa época e potencializa-la. A campanha vem para fortalecer ainda mais nosso comércio, estimulando a rede de consumidores, aumentando a eficiência e eficácia na força das vendas que beneficia nossos associados, aquecendo o comércio e fortalecendo o relacionamento.

Na edição 2021, o NATAL PREMIADO ACISE traz um show de prêmios para os consumidores. Sorteará 01 moto Honda BROS 0km, 01 bicicleta, 01 air fryer, 01 fogão 4 bocas, 01 climatizador de ar, 01 carregador de celular solar, 02 poupanças de R$ 500,00 e mais 5 mil reais em vales compras.

Estimular e melhorar o ambiente de negócios sempre foi a nossa missão e agora ainda mais durante a pandemia. É um dos intuitos da campanha, incentivando o aumento das vendas, lucratividade e contribuindo assim com a geração de emprego e renda do município.

Para a ACISE, promover o crescimento e fortalecimento do nosso comércio é uma premissa básica e entendemos que um comércio forte, é uma cidade forte. Por isso agradecemos aos nossos parceiros que acreditam na nossa campanha e se dedicaram para tornar essa campanha possível.

NATAL PREMIADO ACISE 2021 – UM SHOW DE PRÊMIOS PARA VOCÊ.

Junte-se a nós.

.