CAMPANHA NATAL PREMIADO ACISE 2024 SEABRA

A Associação, tem como principal evento a CAMPANHA NATAL PREMIADO que acontece anualmente, visando aproveitar o aumento das vendas nessa época e potencializa-la.
A campanha vai movimentar a cidade, estimular o consumidor a comprar no comercio local, cujo resultado trará benefícios reais para o lojista, apoiadores, patrocinadores e, principalmente seus associados, além de contribuir com a geração de emprego e renda do município.
Estimular e melhorar o ambiente de negócios sempre foi a nossa missão. Para a ACISE, promover o crescimento e fortalecimento do nosso comércio é uma premissa básica e entendemos que um comércio forte, é uma cidade forte.
Esta campanha envolve todas as empresas de comércio e serviços de Seabra associadas ACISE e está aberta aos consumidores de todo o estado que consumir no comércio de SEABRA, sobretudo em raio de 70 quilômetros. A participação massiva dos empresários, dos parceiros, apoiadores e dos consumidores rende bons resultados para todos os envolvidos.

Para participar é simples, basta comprar nas lojas associadas ACISE – elas estão identificadas com o cartaz da Campanha. A cada R$ 50,00 em compras, o consumidor ganha um cupom que devidamente preenchido lhe concede o direito de concorrer aos prêmios.
A Campanha Natal Premiado ACISE reforça o objetivo da entidade em fomentar as vendas num período de grande importância para o comércio, além de incentivar os consumidores a adquirirem produtos no município. O sorteio ocorre no dia 6 de janeiro de 2024, na Feira Livre de Seabra/BA.