ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA ASSOCIAÇÃO DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA DE SEABRA E REGIÃO (APEDS) CUJA FINALIDADE É REALIZAR A ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO FISCAL E ALTERAÇÕES NO ESTATUTO

AVISO DE CONVOCAÇÃO


Estão convocados os associados para se reunirem em ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA PARA REALIZAR DA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL, ALTERAÇÃO DO ESTATUTO em cumprimento às disposições dos artigos 23º, 25º e 26º do estatuto da referida Associação, a se realizar no dia 06/12/2024, no Colégio Estadual de Seabra (CES), localizado na Avenida Franklin de Queiroz, 0595, Centro, Seabra, às 18:00 horas, para deliberarem sobre a seguinte pauta: Eleição da Diretoria Executiva, eleição do Conselho Fiscal, para o biênio 2025-2027, provação, alterações e, ou emendas no Estatuto.

Local/Data e hora: 06 de dezembro de 2024, às 18:00 horas em primeira chamada e às 18:30 horas em segunda e última chamada.
Forma de convocação: A eleição será convocada na forma prevista no Estatuto da Associação, mediante edital publicado nas redes sociais da Associação e órgão de imprensa de grande circulação.