LENÇÓIS: Festival Gastronômico de Lençóis reserva muitos sabores em três dias de evento

De farofa de maracujá a drinks com cafés e pratos carregados no licuri e batata da serra, Lençóis mostrou que tem talento de sobra quando o assunto é gastronomia.Foto: Açony Santos
A cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, mostrou talento e organização no Festival de Gastronomia local. Reservou aos participantes muitos sabores. Durante três dias de Festival Gastronômico (23, 24 e 25 de novembro), os participantes do “Sabores de Lençóis”  puderam degustar pratos especiais com misturas de alimentos regionais. De farofa de maracujá a drinks com cafés e pratos carregados no licuri e batata da serra, Lençóis mostrou que tem talento de sobra quando o assunto é gastronomia.
As oficinas e palestras ofertadas para o público presente também fizeram sucesso durante os dias de festival. Chefs renomados e internacionais, barista, nutricionistas e historiadores deram um tempero especial aos encontros que ocorreram no Senac e Auditório Afrânio Peixoto. Os catorze restaurantes participantes e as cervejas artesanais atraíram os moradores e  visitantes que aproveitaram para provar pratos especiais com preços mais especiais ainda.
A equipe responsável pela organização do evento – Conselho de Turismo de Lençóis, ficou tão animada com o sucesso das oficinas realizadas e procura do público pelos estabelecimentos participantes que já vai iniciar o projeto e captação de patrocinadores  para o Sabores de lençóis 2018. Chaáda News com informações da Assessoria.
Acompanhe fotos do evento